terça-feira, 11 de novembro de 2008

Helenastrikesgain

Há muito tempo sintia saudade de escrever em um blog.. Mas a preguiça (correria, comodismo, blablabla whiskas sachet..) era tanta, que quando surgia a vontade de escrever eu largava tudo em um arquivo de word e deixava na pasta “coisas de helena” perdido.

Foi então que ontem recebi um elogio que me animou a reativar meu blog. Não foi por vaidade. Bom, o fato é que vieram dizer que adoram meus textos. Eu pensei ué, que textos? Não tenho publicado nada.. Pois eram as postagens do fotolog. Aquelas que eu escolho uma foto qualquer e escrevo umas palavras aleatórias, vagas e possivelmente sem sentido pra ninguém.. Constrangida, pensei; putaqueopariu, preciso parar para escrever e botar idéias no lugar para não pensarem que o que eu escrevo se resume naquilolá.

TEMPOS DE HELENA
Sempre separei minha vida por fases (sou muito saudosista..), tempos disso, tempos daquilo.. bons tempos, maus tempos... Mas na verdade, sem pensar no passado, tudo é - e sempre vai ser, tempo de tempos.. E esses são os meus. Tempos de Helena.

2 comentários:

Daniela disse...

Obrigada por ativar os comentários! =D

Fico bastante contente em saber que voltasses ao mundo blogueiro.

Já estás devidamente linkada e estou assinando os feeds do Tempos de Helena =]


:*

André disse...

BAAAAAAAH!!! ALGUÉM QUE VAI ENTENDER QUANDO EU FALAR BLABLABLA WHISKAS SACHET!!!!!!!!!!! AODSIPJASOPDJSAODI
SEMPRE falo coisas que as pessoas ficam me olhando sem entender =~

saodijasdijsadij

E bah so pq tambem acho, Tu escreve tri bem! (=

nem sempre comento, pq as vezes(admito) eu não entendo, mas não deixa de ser algo que é legal! entao... Escreva mais! (=

bjao!